Novas experiências são momentos memoráveis que levamos para toda a vida, e uma viagem é o momento ideal para ter a oportunidade de experimentar coisas novas.  Em cada cantinho do Brasil temos destinos espetaculares para você apreciar de um jeito completamente diferente! Seja na água, no ar ou na terra, o que não faltam são atividades que fogem da nossa rotina e que nos colocam para aprender coisas novas, desafiar alguns medos e ter pontos de vista diferentes.

Nesse post separamos algumas experiências incríveis pelo Brasil, para você visitar os pontos turístico com estilo.

Nas Alturas:

SkyGlass – Em Canela/RS você pode vivenciar uma experiência diferenciada! Andar pela maior plataforma de vidro do mundo, é para os corajosos. A gigante estrutura em aço e vidro oferece uma vista de tirar o fôlego a 360 metros do Rio Caí. Agora se você gosta de uma adrenalina maior o Abusado vai ser sua atividade favorita, ele é um monotrilho que passa pela parte de baixo da plataforma, e nele você vai sentir a sensação de estar flutuando enquanto da uma volta pelo ar sentado.

[:pt]Blog[:]

Passeio de Balão – Se você é um turista amante de altura e paisagens paradisíacas, passear de balão em Praia Grande/RS é uma atividade que você não pode deixar de fazer. O passeio que dura em média 35 minutos, te proporciona uma vista privilegiada dos Canyons de Aparados da Serra e da Serra Geral, além da vista para a planície litorânea e a pequena cidade de Praia Grande. É um tour memorável pela região.

[:pt]BLOG[:]

Escalada Experimental – Já imaginou conhecer o Rio de Janeiro do alto de uma montanha? Com uma aula experimental de escalada é possível! Alguns morros do Rio são preparados para receber pessoas curiosas sobre escalada, e acompanhados de um Instrutor profissional e credenciado, a diversão e segurança escalam lado a lado com você. A atividade é para adultos e crianças que depois de um treinamento estão preparados para o explorar e começar a se apaixonar pela atividade.

[:pt]Blog[:]

Nas Águas:

Cruzeiro de Rio – Viajar para a Amazônia é o sonho de todo turista que ama natureza. A biodiversidade que encontramos na Floresta Amazônica só mostra como a nossa floresta é autêntica. Se hospedar em hotéis de selva já é uma experiência incrível, mas que tal se hospedar em um cruzeiro que além de te oferecer toda a comodidade de um hotel, ainda te proporciona uma navegação tranquila e relaxante sobre as águas do Rio Negro e Solimões, com atrações imperdíveis.

[:pt]blog[:]

Rafting nas Cataratas – As quedas d’água das Cataratas do Iguaçu/PR são fascinantes e observá-las é um passeio de contemplação inesquecível, mas nada melhor que conhecer essas gigantes de pertinho e de um jeito bem mais animado. Combinando aventura e emoção é possível fazer um passeio pelas águas cristalinas do Rio Iguaçu.

[:pt]blog[:]

Flutuação – Bonito/MS oferece muitas atrações que envolvem o contato direto com a natureza, mas com certeza a flutuação é uma das atividades mais procuradas da região. Se deixar levar pelas suaves correntes dos diversos rios da região, enquanto avista várias espécies de peixes e plantas subaquáticas.

[:pt]bonito[:]

Na Terra:

Birdwatching – Em alguns lugares do Brasil o birdwtching é uma atividade popular. Regiões de natureza vasta como a Serra da Canastra/MG são habitats que as aves amam estar. Com um grupo pequeno de “exploradores” acompanhados de um guia especialista você vai avistar as mais diversas espécies de aves que “posam” para as câmeras e param na direção dos seus binóculos como se soubesse que você está ali somente por elas.

[:pt]blog[:]

PETAR – O Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira mais conhecido como PETAR ou Parque das Cavernas é um dos pontos turísticos mais diferentes do Estado de São Paulo, com mais de 300 cavernas. Apesar de somente 12 delas estarem abertas para a visitação a experiência de conhecer uma caverna por dentro é única, cada uma com o seu diferencial, seja os grandes salões, as cachoeiras, os diferentes e curiosos espeleotemas, os abismos, as estruturas molhadas e secas, enfim cada detalhe faz o passeio ser maravilhoso.

[:pt]blog[:]

Safári – Quem disse que só na África é possível fazer safáris? Aqui no nosso Jalapão as jornadas para desbravar a natureza são feitas no estilo dos safáris africanos. Dentro de veículos 4×4 com mirantes é possível contemplar a natureza de vegetação típica do cerrado. Além disso, por ser a região inóspita de difícil acesso, é possível pernoitar em acampamentos muito bem estruturados proporcionando uma experiência autêntica em contato com a natureza.

[:pt]blog[:]

Gostou dessas experiências diferentes? Então entre em contato com a nossa equipe e vivencie essas e outras atividades pessoalmente.