Para os amantes de uvas e bons vinhos, o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul, é o destino mais completo do Brasil.

A região, com forte influência italiana, encanta com suas paisagens exuberantes e as diversas vinícolas da região, que oferecem visitas com experiências de degustação.

São tantas opções de vinícolas para conhecer que fica até difícil escolher quais visitar, mas a Upack pode te ajudar nessa missão. Cada vinícola possui sua especialidade e peculiaridades, que vale a sua analisa antes da vista.

Separamos 5 opções de vinícolas imperdíveis para conhecer na sua próxima viagem:

1 – Vinícola Miolo

Vinícola Miolo

2 – Vinícola Angheben

Vinícola Angheben

3 – Vinícola Cave de Pedra

Vinícola Cave de Pedra

4 – Casa Valduga

Vinícola casa Valduga

5 – Almaúnica

Vinícola Almaúnica

Vale lembrar que muitas vinícolas da região aceitam a visita de crianças, o que torna o Vale dos Vinhedos um destino muito interessante para famílias. Os sucos das uvas da região são maravilhosos e vão fazer a alegria da criançada.

Além das vinícolas, a região tem um charme próprio, com ruas, restaurantes, cervejarias e hotéis super aconchegantes que deixam o clima local mais romântico e descontraído.

Não podemos deixar de mencionar ainda o Caminho das Pedras, um passeio que vai muito além dos vinhos. Durante a visita por essa rota rural você tem a oportunidade de conhecer mais sobre a cultura dos imigrantes italianos e saborear deliciosas massas e queijos, que enriquecem a gastronomia do Vale dos Vinhedos.

 

Ficou com água na boca? Então fale com um dos nossos consultores. Vamos planejar uma viagem cheia de sabor para você!

Whatsapp (11) 94367 6638

www.upack.tur.br