Viajar com a família, amigos ou até mesmo sozinho é uma experiência especial e única. Em cada viagem aprendemos e conhecemos coisas novas, e na maioria das vezes só queremos nos desligar da correria do dia-a-dia e viver momentos incríveis sem preocupações.

E para uma viagem acontecer da melhor forma possível é necessário um bom planejamento. Devemos pesquisar sobre o destino, os passeios, hotéis e por aí vai… nessa fase é preciso ficar bem atento na escolha dos profissionais contratados., Mas essa pode ser uma tarefa complicada quando se é leigo no assunto, por isso é muito importante planejar a sua viagem com o auxílio de uma agência em que você possa confiar.

Nós da Upack, em nossos 3 anos de atuação, trabalhamos juntamente com a  Associação Férias Vivas (a primeira e única associação não governamental, que luta por um turismo mais seguro e responsável no Brasil), para selecionarmos os melhores fornecedores, que se preocupam com o bem estar do turista e buscam formas de fazer com que a experiência durante a viagem seja tranquila, seguindo as normas de segurança obrigatórias no Brasil.

Trabalhar com empresas que se preocupam com essas questões, é um requisito essencial e indispensável para a Upack.

Turista Consciente 

No Blog da Férias Vivas você encontra artigos diversos, com dicas de segurança e questões muito interessantes para que você fique informado sobre a importância de uma viagem planejada com o acompanhamento de um especialista. Além disso nas lojas de aplicativos (Play Store e Apple Store) você encontra o APP EU VIVI, um aplicativo gratuito e gameficado muito bacana que a Férias Vivas desenvolveu. Nele você se torna um turista 3.0, compartilhando “boas práticas” ou “situações de risco” durante suas viagens, assim você ganha pontos e o mais importante: ajuda outros turistas a conhecerem lugares mais seguros. Através das experiências compartilhadas no app, a Férias Vivas consegue valorizar os fornecedores que estão sendo exemplo no mercado de turismo e cobrar os que precisam investir mais em segurança.

Turista informado é turista consciente, seja curioso(a) busque informações sobre o destino escolhido e questione o seu agente de viagem.

Quando você está sendo acompanhado por uma empresa séria e possui os conhecimentos básicos sobre um turismo consciente, os riscos são minimizados e a diversão é garantida.

 

Com a Upack e Férias Vivas, você conhece uma nova forma de viajar.

 

Whatsapp (11) 94367-6638

www.upack.tur.br