DÚVIDAS FREQUENTES
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Como me cadastro na Upack?
- Acesse o site http://upackexperiencias.com.br
- Clique em Cadastre-se na parte superior da página.
- Insira as informações necessárias e clique em Entrar.
- Confira se você recebeu o e-mail de confirmação. O e-mail pode demorar alguns minutos para chegar na sua caixa de entrada.
- Clique no link de confirmação no e-mail.
- Insira a senha e clique em Confirmar.
Como altero minha senha?
Para nós, sua segurança é muito importante. Por isso, nunca envie sua senha por e-mail nem informe a ninguém. Caso queira alterar sua senha, siga os seguintes passos:
- Clique no ícone
- Em seguida, clique no ícone esqueci minha senha e digite seu e-mail de cadastro para receber o link para registrar uma nova senha.
- Siga as instruções na tela para concluir a alteração.
Aqui vão algumas dicas para proteger sua conta:
- Troque de senha com frequência.
- Mantenha sua senha segura e em segredo.
- Use uma combinação de letras e números para criar uma senha mais forte.
- Evite usar a mesma senha para e-mails, e outros serviços online.
Esqueci minha senha. Como posso redefini-la?
Para recuperar sua senha, precisaremos confirmar algumas informações da sua conta, antes de enviar um link para recuperação do seu login. Opções para recuperar sua senha:
- Receber código via mensagem SMS
- Receber um e-mail
- Responder as perguntas pessoais de segurança
Quais formas de pagamento posso usar em minhas compras?
Atualmente, o PayPal Brasil disponibiliza as seguintes formas de pagamento para que você possa efetuar suas compras online:
- Cartão de Crédito
São aceitas as principais bandeiras de cartão de crédito:
- Visa Nacional (para compras em Reais, dentro do Brasil) e Internacional (para compras em Reais e em outras moedas, fora do Brasil).
- MasterCard Nacional (para compras em Reais) e Internacional (para compras em Reais e em outras moedas).
- American Express
- Saldo do PayPal
Você também pode adquirir nossos serviços usando o saldo disponível em sua conta do PayPal. Para adquirir saldo, você deverá vender produtos ou serviços para outros usuários do PayPal. O valor pago pelos seus compradores ficará disponível em sua conta pata ser utilizado.
Como verifico o status de uma compra efetuada?
Clique em Minha Conta, e sem seguida clique em Pedidos. Se preferir, você pode consultar direto na sua conta do PayPal.
Na página Resumo, você poderá visualizar as últimas operações realizadas e o status de cada transação.
Para exibir todas as suas transações, clique em Atividade próximo a parte superior da página.
Como cancelo um pagamento concluído ou solicito um reembolso?
Se houver necessidade de cancelar um pagamento entre diretamente em contato conosco através do email: contato@upackexperiencias.com.br
Analisaremos as condições do pagamento e informamos que os custos de transação serão descontados do valor total.
Por que meu pagamento foi recusado?
Se seu cartão de crédito foi recusado, verifique se:
O cartão está vencido ou desatualizado, se o cartão adicionado em sua conta não tiver o seu endereço de cobrança atual ou estiver vencido, ele será recusado. Você pode atualizar a data de vencimento do seu cartão e/ou o endereço de cobrança de maneira rápida e fácil na sua conta do PayPal.
Seu banco ou emissor do cartão possui mais informações, se as etapas acima não resolveram a questão, ligue para o emissor do cartão para identificá-la. Para proteger sua privacidade, o emissor ou a empresa do seu cartão de crédito não informa ao PayPal por que o cartão foi recusado. Se ainda for possível usar o cartão, tente a transação novamente.
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