DÚVIDAS FREQUENTES

 

Como me cadastro na Upack?

  1. Acesse o site http://upackexperiencias.com.br
  2. Clique em Cadastre-se na parte superior da página.
  3. Insira as informações necessárias e clique em Entrar.
  4. Confira se você recebeu o e-mail de confirmação. O e-mail pode demorar alguns minutos para chegar na sua caixa de entrada.
  5. Clique no link de confirmação no e-mail.
  6. Insira a senha e clique em Confirmar.

 

Como altero minha senha?

Para nós, sua segurança é muito importante. Por isso, nunca envie sua senha por e-mail nem informe a ninguém. Caso queira alterar sua senha, siga os seguintes passos:

  1. Clique no ícone
  2. Em seguida, clique no ícone esqueci minha senha e digite seu e-mail de cadastro para receber o link para registrar uma nova senha.
  3. Siga as instruções na tela para concluir a alteração.

Aqui vão algumas dicas para proteger sua conta:

  • Troque de senha com frequência.
  • Mantenha sua senha segura e em segredo.
  • Use uma combinação de letras e números para criar uma senha mais forte.
  • Evite usar a mesma senha para e-mails, e outros serviços online.

 

Esqueci minha senha. Como posso redefini-la?

Para recuperar sua senha, precisaremos confirmar algumas informações da sua conta, antes de enviar um link para recuperação do seu login. Opções para recuperar sua senha:

  • Receber código via mensagem SMS
  • Receber um e-mail
  • Responder as perguntas pessoais de segurança

 

Quais formas de pagamento posso usar em minhas compras?

Atualmente, o PayPal Brasil disponibiliza as seguintes formas de pagamento para que você possa efetuar suas compras online:

  1. Cartão de Crédito

São aceitas as principais bandeiras de cartão de crédito:

  • Visa Nacional (para compras em Reais, dentro do Brasil) e Internacional (para compras em Reais e em outras moedas, fora do Brasil).
  • MasterCard Nacional (para compras em Reais) e Internacional (para compras em Reais e em outras moedas).
  • American Express
  1. Saldo do PayPal

Você também pode adquirir nossos serviços usando o saldo disponível em sua conta do PayPal. Para adquirir saldo, você deverá vender produtos ou serviços para outros usuários do PayPal. O valor pago pelos seus compradores ficará disponível em sua conta pata ser utilizado.

 

Como verifico o status de uma compra efetuada?

Clique em Minha Conta, e sem seguida clique em Pedidos. Se preferir, você pode consultar direto na sua conta do PayPal.

Na página Resumo, você poderá visualizar as últimas operações realizadas e o status de cada transação.

Para exibir todas as suas transações, clique em Atividade próximo a parte superior da página.

 

Como cancelo um pagamento concluído ou solicito um reembolso?

Se houver necessidade de cancelar um pagamento entre diretamente em contato conosco através do email: contato@upackexperiencias.com.br

Analisaremos as condições do pagamento e informamos que os custos de transação serão descontados do valor total.

 

Por que meu pagamento foi recusado?

Se seu cartão de crédito foi recusado, verifique se:

O cartão está vencido ou desatualizado, se o cartão adicionado em sua conta não tiver o seu endereço de cobrança atual ou estiver vencido, ele será recusado. Você pode atualizar a data de vencimento do seu cartão e/ou o endereço de cobrança de maneira rápida e fácil na sua conta do PayPal.

Seu banco ou emissor do cartão possui mais informações, se as etapas acima não resolveram a questão, ligue para o emissor do cartão para identificá-la. Para proteger sua privacidade, o emissor ou a empresa do seu cartão de crédito não informa ao PayPal por que o cartão foi recusado. Se ainda for possível usar o cartão, tente a transação novamente.