Encarar uma viagem de aventura com crianças pode ser uma experiência riquíssima, além de colaborar para o desenvolvimento intelectual, emocional, social e físico. Uma aventura offline é muito divertida e fortalece os vínculos entre pais e filhos.

Em um ambiente diferente do dia a dia, as crianças ficam mais curiosas e aprendem muito! Através de atividades como trilha, tirolesa, rafting e cachoeiras, os pequenos aprendem a “trabalhar” em equipe, se sentem mais confiantes, tomam decisões e desenvolvem a autonomia.

Muitos destinos oferecem atividades de aventura de uma forma segura e com níveis de dificuldade adequados para as crianças. Para elas um passeio destes é um grande e divertido desafio.

Viagem de aventura é para a família toda e vale muito a pena envolver as crianças. Segundo o Renan Alves, do PodCast NaTrilha e embaixador da ONG Férias Vivas no Espírito Santo, algumas dicas para aproveitar melhor o passeio são:

. Busque empresas que sigam as normas técnicas para atividades de aventura.

. Tenha água em abundância e comida leve no passeio.

. Não se esqueça do protetor solar e repelente.

. Use roupas confortáveis e calçados adequados para a atividade do dia.

Uma viagem destas agrega para a vida de toda a família e gera memórias muito especiais. A experiencia será incrível e inesquecível para todos, principalmente para as crianças. Não pense duas vezes, vá e viva essa experiência.

Gostou? Então entre em contato e Redescubra o Brasil com a Upack!

Preencha os campos abaixo e logo entraremos em contato com você, se preferir entre em contato através do nosso WhatsApp 11 98714-1923 , Fixo (11) 5051 4160 ou upack@upack.tur.br