New Orleans é uma das cidades mais multiculturais dos Estados Unidos e sua colonização teve forte influência dos europeus e africanos. Um dos aspectos em que melhor se percebe essa pluralidade cultural é na gastronomia – que, diga-se de passagem, é simplesmente bárbara!

Duas tendências culinárias se destacam – a Cajun e a Creola, que tem origens distintas embora utilizem alguns ingredientes semelhantes. Estando em New Orleans a sugestão é se jogar e experimentar um pouco de tudo…permita-se ser levado pelos sabores, aromas e cores desta cozinha que reflete o ar alegre e festivo da cidade.

Péche sea food

O premiado Péche Sea Food oferece um menu inspirado nas cozinhas da América do Sul, Espanha e Costa do Golfo. Serve pratos contemporâneos, criações rústicas, bem como ostras frescas e peixes do Golfo. O restaurante trabalha com pescadores locais e agricultores que colhem de forma sustentável, o que garante um sabor ainda mais especial aos seus pratos. O ambiente é lindo e a comida deliciosa! Está localizado bem pertinho do World War II Museum e uma boa pedida é combinar a visita ao museu com um bom almoço ou jantar.

Brennan`s

O Brennan’s é um dos restaurantes tradicionais de New Orleans. Fundado em 1946 seu inovador menu Creole mistura influências francesas e espanholas com atualizações modernas e ofertas sazonais distintas. A decoração, inspirada na elegância das salas de jantar do velho mundo, e um atendimento personalizado criam uma experiência única e sofisticada.

Arnaud’s Restaurant

Localizado a poucos passos da Bourbon Street, no coração do Bairro Francês, o Arnaud’s oferece cozinha crioula clássica e serviço exemplar em salas de jantar maravilhosamente restauradas do início do século. Desde a sua criação em 1918, Arnaud permaneceu fiel às suas tradições e cortesias.

Selecionamos aqui 03 dicas de restaurantes para se deliciar em sua próxima visita.

Preencha os campos abaixo e logo entraremos em contato com você, se preferir entre em contato através do nosso WhatsApp 11 94367-6338 , Fixo (11) 5051 4160 ou upack@upack.tur.br