Se o que você procura é um bom motivo para viajar em família, nós reunimos 06 boas razões para você viver experiências únicas que proporcionarão memórias especiais e reforçarão, ainda mais, os laços familiares.

1. Viajar em família nos aproxima

Planejar uma viagem em família pode ser muito gostoso…escolher o destino, descobrir as atrações do local e organizar as atividades nos une em torno de um objetivo comum. Nos faz querer compartilhar cada nova dica com nossos queridos companheiros de viagem e já nos faz imaginar como será a aventura.

[:pt]Viagem em família[:]

2. Memórias para sempre

Quando viajamos realizamos atividades descontraídas juntos. Sempre fica uma história para contar, lembrar com carinho e dar boas risadas.

[:pt]Viagem em família - praia[:]

3. Tempo: Quantidade X Qualidade

O dia a dia é bem corrido, e viajar em família é uma ótima oportunidade para estar junto de verdade, deixar de lado um pouco o trabalho e redes sociais. Não importa se a viagem é para uma cidadezinha há 30 km de casa ou para o outro lado do mundo – o que sua família quer é ter um tempo de qualidade com você.

[:pt]Viagem em Família[:]

4. Descobrir o mundo offline

Viajar nos permite viver, de fato, uma aventura offline. Experimentar um contato próximo com a natureza, descobrir novos sabores ou observar um céu tão estrelado como nem imaginávamos. O mundo real pode ser incrível.

[:pt]viagem em familia[:]

5, Respeito às diferenças

Uma viagem sempre “abre a cabeça” … seja para conhecer um lugar, um hábito, uma nova comida, uma outra forma de se vestir ou jeito diferente de ser. É muito interessante como o sentido de “respeito ao próximo” ganha outra dimensão quando as crianças tem a oportunidade de vivenciar experiências que lhes permitam entender que as pessoas e as culturas são diferentes e que a diversidade é uma coisa boa! Elas se tornam mais receptivas, desenvolvem a empatia…percebem que o mundo é maior do que a rotina familiar, os amigos da escola ou casa dos avós.

[:pt]viagem em familia[:]

6. Viajar também é aprender

Não importa o destino, sempre há algo novo para aprender – seja numa visita a um museu, numa experiência em contato com a natureza ou simplesmente no exercício de observação ao redor. As crianças são “esponjinhas” e absorvem muito do que ouvem, veem e experimentam em cada viagem.

[:pt]Viagem em família - descobertas[:]

Viajar alimenta a alma…e a Upack está preparada para te ajudar a organizar a viagem ideal para sua família. Entre em contato com um de nossos consultores e começa a planejar agora mesmo.

 

Whatsapp (11) 94367 6638

www.upack.tur.br